Club de
Itajaí-Norte

Mais de 430 rotarianos recebem treinamento em Tubarão

Postado em: 15 de Junho de 2019

A Assembleia de Treinamento do Distrito 4652, realizada no dia 15 de junho, em Tubarão, reuniu mais de 430 rotarianos que receberam capacitação para assumir os novos cargos a partir do dia 1º de jullho.

Este treinamento foi destinado a todos aos clubes vinculados ao Distrito 4651. Receberam capacitação os Presidentes eleitos de Clube, Secretários, Tesoureiros, Diretores de Protocolo, Presidentes das Comissões de: Administração de Clubes, Desenvolvimento do Quadro Associativo/Expansão/Instrutor de clube, Projetos/Serviços à Comunidade/Internacionais, Fundação Rotária/ABTRF/Pólio Plus, NRDC, Imagem Pública, Serviços à Juventude, PIJ/Oficiais de Intercâmbio/Certificação.

Thiago Dias | Jornalista/Rotariano | Rotary Club de Joinville - Pirabeiraba | Presidente da Comissão de Imagem Pública do Distrito 4652 | Gestão 2019 / 2020.

Reuniões Quintas-Feiras | 20:30
Rua Orlando Wippel ,80 Cep: 88309-190