Club de

19° Costelaço do Bem - Rotary Club de Itajaí Norte

Postado em: 08 de Abril de 2024 por Rotary Club de Itajai-Norte

19° Costelaço do Bem

Aconteceu no ultimo domingo 07/04/2024 o 19° Costelaço do Bem, evento realizado pelo Rotary Club de Itajai - Norte,
que neste evento foi em parceria com a Comunidade São Cristovão no bairro cordeiros em Itajaí.
O evento contou com a participação de diversos patrocinadores e apoiadores locais e teve um engajamento muito forte da comunidade.
Neste constelaço assamos em fogo de chão 50 costelas que foram servidas aos convidados, tudo isso embalados ao som da banda Campeiraço que fez um show impecavel e proporcionou momentos agradaveis e muita diversão.
Contamos ainda com a participação do Interct Club Itajaí - Norte, que fez a divulgação do Clube e venda de doces.

Na oportunidade do evento, divulgamos as avenidas do Rotary e convidamos a comunidade a participar do programa de Intercambio do Rotary Internacional.

Agradecemos em especial a todos os de maneira direta ou indireta colaboraram para que este evento fosse um sucesso.

@rotaryclubitajainorte
@interact_itajai