Galerias

Filtrar por:

Transmissão de Posse 2023//2024

Nas dependências do Restaurante Itajara foi realizado a transmissão de Posse ano Rotário 2023/2024 no qual a companheira Eloísa M. R. Beduschi passou o cargo para a companheira Deise R. Zimmermann. Na oportunidade foi admitida no clube a companheira Nicolle G. Schmoller filha da presidente.

Postado em 01 de Julho de 2023 por Rotary Club de Jaraguá do Sul-Vale do Itapocu

15º Risoto do Rotary

Foi realizado no dia 05/04 nosso tradicional Risoto do Rotary onde superamos a vendas de mais de 800 ingressos. Uma noite de grande realização no qual o valor arrecadado será revertido em um Playgraound para o abrigo de menores, Moveis e ar-condicionado para a entidade Mãos Solidárias e reforma de revestimento de piso no Noviciado Nossa Senhora de Fatima.

Postado em 05 de Abril de 2024 por Rotary Club de Jaraguá do Sul-Vale do Itapocu

Projeto Mobilidade para Todos

Nosso clube entregou 7 cadeiras de rodas para a comunidade jaraguaense. Uma cadeira foi para a entidade APAE de Jaraguá do Sul e outras seis cadeiras para os alunos que frequentam a APAE. A realização deste projeto foi possivel através do projeto Mobilidade para Todos, uma iniciativa do Rotary Club em parceria com Free WheelchairMission que fez a doação das cadeiras.

Postado em 22 de Abril de 2024 por Rotary Club de Jaraguá do Sul-Vale do Itapocu

Localizar site dos clubes