Informativos Rotários

Abril/2024

Olá, companheiros (as), quem aí quer informação?

Saindo junto no primeiro dia da nossa Conferência, mais uma edição do Informativo Distrital !

Muitos clubes enviaram matérias de suas ações e projetos ao longo do mês de abril. Tem cada ação bacana!!!!

Entre os destaques, o Distrito promoveu o *Seminário de Treinamento dos Presidentes (PETs)*, os intercambistas participaram de atividades juntos aos clubes, o Rotaract e o Interact também não pararam.
Clubes comemorar aniversário e fizeram uma grande confraternização.

Queremos agradecer todos os clubes que enviaram matéria para enriquecer o nosso Informativo Distrital.

Encaminhe este informativo para os companheiros do seu clube, as entidades beneficiadas com as suas ações e também para quem não é da família rotária.
Quem sabe, você desperta nesta pessoa o sentimento de vivenciar Rotary. Compartilhe!

Que tal participar do próximo informativo enviando notícias do seu clube? Envie os materiais (textos e fotos) para o e-mail: [email protected]

O prazo final para envio das matérias é 17 de maio (sexta-feira).

Agradecemos a todos pelo apoio. Ótima Conferência e aproveite para rever os companheiros e fazer muito networking. Divirta-se!!!

Equipe Distrital de Imagem Pública 4652

Visualizar Informativo Baixar Arquivo